segunda-feira, 8 de março de 2010

PRECE DE YVONNE PEREIRA - AGRADECIMENTO A MEDIUNIDADE

Obrigada, meu Deus, pela benção da mediunidade que me concedeste como ensejo para a reabilitação do meu Espírito culpado.
A chama imaculada que do Alto me mandaste.
Com a revelação dos pontos da tua Doutrina, a mim confiados para desenvolver e aplicar, eu te devolvo, no fim da tarefa cumprida, pura e imaculada conforme a recebi:amei-a e respeitei-a sempre,não a adulterei com idéias pessoais porque me renovei com ela a fim de servi-la; não a conspurquei, dela me servindo para incentivo às próprias paixões, nem negligenciei no seu cultivo para benefício do próximo, porque todos os meus recursos pessoais utilizei na sua aplicação.
Perdoa, no entanto, Senhor, se melhor não pude cumprir o dever sagrado de servi-la, transmitindo aos homens e aos espíritos menos esclarecidos do que eu o bem que ela própria me concedeu.


0 comentários:

Postar um comentário